Kéfera Buchmann celebra chegada de 2019: “Pronta pra você”

Publicado em 01/01/2019 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kéfera Buchmann celebrou a chegada de 2019 fazendo uma breve reflexão sobre o ano que passou. A estrela de novelas que se originou no YouTube disse que 2018 foi o ano em que se descobriu.

Leia também: Kéfera Buchmann rebate seguidor que a chamou de hipócrita por motivo inusitado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“2018, a palavra que te define, se é que algo pode ser definido, seria: DESCOBRIMENTO. De mim. De outros. Eu te descobri e você me descobriu, 2018. Obrigada por isso. Foi um ano cheio de “eita porra, agora fodeu de vez”. Mas aí acontecia algo que trazia um “agora vai”. E não ia, de repente ia, aí não ia de novo, aí ia. E assim seguiu o ano todo, nós todos bem sabemos”, iniciou.

Veja mais: Kéfera Buchmann rebate seguidor que a chamou de hipócrita por motivo inusitado

“Uma montanha russa insana de ser vivida. Dolorida em certos (muitos) momentos e feliz em vários (muitos) momentos. Obrigada por tudo, 2018. Mesmo com grandes altos e baixos, você foi incrível e foi o melhor ano da minha vida até agora. Pra sempre irei lembrar desse ano. E em 2019 eu vou fazer o que eu mais aprendi esse ano: gerar zero expectativas. Então, pode vir ano novo. Eu também tô nova e 100% pronta pra você“, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio