Luisa Marilac se manifesta sobre polêmica com Nego do Borel: “Preservar pelo amor”

Publicado em 22/01/2019 20:23
Publicidade

Luisa Marilac resolveu se manifestar, após polêmica com Nego do Borel. Ela desabafou sobre a repercussão, em vídeo enviado para o programa ‘A Tarde é Sua’, nesta terça-feira (22).

“Não quero que ninguém me aceite, quero que me respeitem, porque o respeito é a base de tudo pra convivência pacífica e para um mundo melhor. Acho que o Borel foi muito desumano e incorreto comigo. Porém, estou muito feliz com a proporção que isso tomou com relação ao público LGBT e por terem comprado a minha briga”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mãe de Nego do Borel teme pela vida do filho, após polêmica: ‘Muito preocupada’

“Eu que sou uma mulher trans e que geralmente sou invisível pra grande maioria neste meio, hoje me sinto representada. Inclusive, entendi que a união de verdade faz a força, mas também sou contra esse linchamento. Os puxões de orelha que ele já tomou com certeza irão fazer ele evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Vamos preservar sempre pelo amor e mais tolerância”, disse ainda.

No Instagram da famosa, também foi publicado um vídeo, falando sobre o caso. Nego do Borel pediu desculpas várias vezes, e disse que se equivocou ao fazer a brincadeira. Ele também falou que está estudando mais sobre as causas LGBTQ.

Veja também: Nego do Borel volta a pedir desculpas após comentários transfóbicos a Luisa Marilac: ‘Brinquei com uma coisa muito séria’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio