Thais Fersoza faz novas tatuagens ‘religiosas’ em homenagem aos filhos

Publicado em 03/01/2019 00:22
Publicidade

Assim como vários famosos, Thais Fersoza costuma ser muito interligada nas redes sociais. Se já não bastasse, a atriz também tem um canal de vídeos no YouTube, que costuma mostrar mais detalhes de seu cotidiano. Foi justamente nessa plataforma, que revelou mais uma novidade.

Espie: Melinda ganha rosa de Roberto Carlos e Thais Fersoza se derrete

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais fez duas novas tatuagens: uma com a palavra fé no pulso e outra com a pomba do espírito santo na perna. Sobre esse segundo desenho, explicou que na cruz tem o “T” de Teodoro e o coração simboliza o “M” de Melinda, seus dois filhos com Michel Teló. O cantor, inclusive, acompanhou a esposa nessa saga.

Antes de tudo, no vídeo do seu canal, desabafou: “Estou a fim de fazer há muito tempo. Surpresa de ano novo. Estou um pouco ansiosa e com medo de sentir dor. Mas vocês vão amar”. A seguir, confira um clique dos novos desenhos.

Veja mais: Thais Fersoza exibe novo visual para entrar 2019 renovada

Novas tatuagens de Thais Fersoza (FOTO: Reprodução/QUEM)

 

Thais Fersoza se diverte ao filmar Melinda brincando com bonecos de super-heróis

Thais Fersoza estava na capital do Rio de Janeiro para curtir a virada do ano com a família. A esposa de Michel Teló, que é sempre ativa nas redes sociais, mostrou o seu lado ‘mãe coruja’ ao filmar sua primogênita num momento de brincadeiras.

Melinda, de 2 anos e 4 meses, estava compenetrada a brincar com vários bonecos de super-heróis. Em resumo, a garotinha colocou todos os personagens para andar numa bicicletinha rosa e afirmou com firmeza que todos eles eram primos. “Todo mundo de bike por aqui! O Homem Aranha, o Batman, o Super Homem”, se divertiu a atriz, ao filmar tudo.

Além disso, Thais ainda mostrou sua herdeira colocando um curativo no Batman, além de revelar detalhes da roupa que a pequena usou no último dia de 2018. “Criança é a melhor coisa do mundo, adoro a imaginação deles… Porque o barato dela agora é brincar de doutora”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio