Advogados de Luísa Sonza trabalham com duas hipóteses sobre nude vazado

Publicado em 05/02/2019 00:34
Publicidade

Os advogados de Luísa Sonza estão trabalhando com duas hipóteses no caso de nude vazado da estrela. Ao programa Tricotando, da RedeTV!, assessoria confirmou que não descartam que algum funcionário tenha compartilhado o clique na web.

Leia também: Whindersson Nunes se pronuncia após nude vazado da esposa Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe que investiga o caso também trabalha com a hipótese de um ataque hacker. Até o momento o que se sabe é que a imagem não foi publicada por Luísa, como muitos fãs acreditam.

No último domingo (03) a cantora recebeu diversas ligações ao acordar. Além de chamadas, mensagens de alerta sobre a imagem foram enviadas a cantora. Nos Stories do Instagram, Luísa chorou ao falar sobre a nude vazado.

Veja mais: Foto nua de Luísa Sonza é vazada na web mas cantora não se abala: “É só mais um peito”

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem minha senha. Não entendi porque alguém fez isso. [Mas] não me atingiu o tanto que queria me atingir”, disse ela.

Desabafo  

“Aí eu vi que alguém postou uma foto pelada no Instagram, alguém que tem a minha senha. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou. Eu não sei porque a pessoa fez isso. Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto…Enfim, não sei porque alguém fez isso. Quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir, não sei o que vai acontecer agora”, disse ainda.

“Eu vou trocar as senhas, sei lá o que eu vou fazer, vai saber se não é alguém da minha equipe, pode ser que com certeza tem acesso ao meu iCloud. É isso, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima. Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser”, falou.

“Eu jamais iria postar uma foto assim, eu não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando que fui eu que postei essa foto, deixem de ser ridículos. Para as meninas que passam por isso também: não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar muito de você, mas não deixem isso abalar vocês”, finalizou, chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio