Alisson Becker descobre o sexo de seu segundo filho

Publicado em 08/02/2019 23:19
Publicidade

Alisson Becker fez sucesso como goleiro da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, realizada em 2018 na Rússia, além de angariar elogios por conta de sua beleza. O jogador é casado com Natalia Loewe desde 2015 e os dois já tem uma filha: Helena, de 1 ano e 9 meses. O casal agora está vivendo tudo isso pela segunda vez.

Leia também: Alisson Becker anuncia que será pai novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de janeiro, surpreenderam ao anunciar que estavam esperando o segundo herdeiro. Agora, na quarta-feira (6), fizeram um chá de bebê a fim de descobrirem o sexo do bebê na barriga de Natalia. Junto com Alisson, a família estourou um balão preto que, por dentro, estava cheio de confetes azuis. Em resumo, o casal terá um menino que se chamará Matteo.

“Estamos muito felizes em anunciar a bênção de Deus sobre as nossas vidas e o bebê 2 está a caminho!! Presente de Deus. Agora a Helena foi promovida a irmã mais velha”, escreveu o goleiro, anteriormente, em foto com a esposa e a herdeira, mostrando o teste de gravidez.

Veja mais: Retrospectiva! Confira a ‘seleção’ dos mais gatos que passaram pela Copa do Mundo 2018

A revelação…

A mulher de Alisson Becker complementou ao fotografar o momento: A maioria aqui acertou! Estamos esperando um menino, o nosso guri! E o nome dele diz tudo o que sentimos pela vida dele: MATTEO! Ele é, desde o primeiro dia da descoberta da gravidez foi e sabemos que sempre será presente e bênção nas nossas vidas! Estamos muito felizes”.

Espie: João Fernandes, ator de Cordel Encantado, será pai aos 20 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio