Bruna Marquezine fala sobre cabelo curto: “Amo”

Publicado em 26/02/2019 07:02
Publicidade

Bruna Marquezine é sinônimo de moda e beleza. Nas redes sociais a estrela acumula mais de  34 milhões de fãs e ostenta look incríveis. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a atriz falou sobre seu visual.

“Amo cabelo curto, é mais prático, me identifico mais com ele assim. É assim que eu sou. Mas por um personagem, obviamente, terei que mudar, é uma delícia a caracterização, ajuda a compor”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna também deu dicas aos fãs. “Em casa, uma vez por semana, com um pijamão, uso aquelas mascaras japonesas. Descobri que em viagens, pra cabelo, pés e rosto, fico irreconhecível, me faz bem, é um é cuidado que me faz bem”.

Recentemente Bruna disse que não tem paciência para os haters. Tudo começou quando uma fã escreveu: “Queria ter a paciência da @BruMarquezine pra aguentar tanta gente chata. Favor postar um tutorial no YouTube sobre como ser paciente, agradeço”, brincou a fã no Twitter recentemente.

Marquezine então causou na resposta. “Você não sabe os palavrões que eu solto aqui… não se iluda”, respondeu a atriz. Somente no Instagram, a estrela tem mais de 34,4 milhões de seguidores.

Veja mais: Bruna Marquezine posa ao lado da amiga Sasha Meneghel e Xuxa reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio