Claudia Raia recorda quando conheceu Bibi Ferreira aos 17 anos: “Você fará uma carreira linda e tem a minha bênção”

Publicado em 14/02/2019 11:09
Publicidade

Claudia Raia participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (14). A estrela recordou o dia em que, aos 17  anos, conheceu Bibi Ferreira, nos bastidores de um musical, que estrelou no início da carreira. A atriz disse que recebeu a bênção da diva dos musicais.

“Ela foi na coxia e falou, ‘eu poucas vezes vi um talento como o seu. Estou arrebatada. Você fará uma carreira linda e tem a minha bênção. Começou aí a minha relação com ela. Tive a sorte de ser eleita por ela a sucessora dela. (…) Era um amor profundo”, disse Claudia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diva dos musicais, a atriz Bibi Ferreira faleceu nesta quarta-feira (13), aos 96 anos, no Rio de Janeiro. A atriz estava dormindo em seu apartamento quando morreu no começo da tarde em decorrência de problemas cardíacos. Segundo informações da família, o velório da atriz, cantora, diretora e compositora será aberto ao público.

Veja mais: Rosamaria Murtinho fala sobre morte de Bibi Ferreira: “Meu Deus, estou muito triste!”

O corpo de Abigail Izquierdo Ferreira (nome de batismo) começou a ser velado às 10h desta manhã no foyer do Theatro Municipal, no Rio. O velório segue aberto aos fãs da estrela até às 15h. Logo após será reservado à família e amigos. Às 17h será cremado no Memorial do Carmo em cerimônia reservada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio