Hana Khalil: “Inibi isso em mim por conta da homofobia descarada”, diz ex-BBB sobre bissexualidade

Publicado em 10/02/2019 22:35
Publicidade

Hana Khalil, terceira eliminada do Big Brother Brasil 19, abriu o jogo sobre sua bissexualidade em entrevista ao jornal Extra. A influencer disse que ‘sempre gostou de mulheres’, mas explica que sempre escondeu por causa de homofobia.

Leia também: Anitta assiste ‘BBB19’ e responde comentários de um participante sobre sua vida amorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres, mas sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença”, contou a bacharel em cinema e youtuber.

Aos 22 anos, a vegana conta que tomou atitude de se mostrar após empoderamento. “A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer. Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma”.

Veja mais: Ex-affair! Juliano Laham segue Munik Nunes após boatos de divórcio da ex-BBB

Questionada pela publicação, Hana falou sobre a reação dos pais ao descobrir sua sexualidade. “Meus pais não estão acostumados com essas coisas de bissexualidade. É aquela coisa: você só descobre que você é homofóbico de verdade quando você tem alguém na sua família que é gay, ou bi ou trans. Eles atribuíram muito isso a uma fase”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio