Ivete Sangalo elogia Xuxa Meneghel após rumores de desentendimentos

Publicado em 05/02/2019 11:20
Publicidade

Ivete Sangalo surpreendentemente elogiou Xuxa Meneghel após quase um ano de rumores de desentendimentos com a loira. Nesta segunda-feira (04) Xuxa renovou o visual e exibiu o resultado nas redes sociais.

Leia também: Ivete Sangalo comemora notícia de gravidez da Claudia Leitte: “Mamãe linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com cabelo curto comprido de todo jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe”, disse a cantora. Xuxa não respondeu os elogios da amiga.

Em março de 2018, Xuxa publicou felicitações à Ivete pelo seu aniversário de 46 anos. O que chamou atenção de fãs foi a forma enigmática encontrada pela loira para parabenizar a cantora. “Como eu te amo… Desculpa se errei alguma vez com você, você é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre”, disse a mãe de Sasha na ocasião.

Veja mais: Xuxa Meneghel surge em clique com camiseta transparente: “Belíssima”

Os fãs especularam se as duas amigas teriam brigado. Em uma festa de uma revista, por exemplo, elas marcaram presença, mas se evitaram. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Ivete teria ficado chateada com Xuxa por ter supostamente compartilhado fotos das gêmeas, Marina e Helena, sem sua autorização.

Ivete Sangalo elogia Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio