João Fernandes, ator de Cordel Encantado, será pai aos 20 anos

Publicado em 06/02/2019 12:42
Publicidade

João Fernandes anunciou na noite desta terça-feira (05) que será pai pela primeira vez aos 20 anos de idade. O ex-ator mirim, que namora a atriz e modelo argentina Mabel Calzolar, destacou felicidade com a novidade em suas redes sociais.

Leia também: Yara Charry capricha no carão e exibe decote

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo sabe/ Deve ser verdade/ Andaram grafitando pelos muros da cidade/ Que o amor é uma oportunidade/ Não importa cor, credo, sexo ou idade”, disse ele. O trecho referência usado pelo ator é da música Sócio do Amor, de Lulu Santos.

Fernandes ainda completou:  “E se isso acontece, é a melhor coisa do
mundo… Nico, sua família te ama”, celebrou ele. Para revelar a novidade o famoso destacou clique da amada, exibindo a barriguinha de grávida.

Veja mais: Gabriel Fuentes arranca suspiros ao aparecer apenas de cueca

João Fernandes atuou em Caminho das Índias em 2009 quando tinha apenas 10 anos. Em 2011 entrou para o elenco de Cordel Encantado, onde interpretou Eronildes (Nildinho). E está escalado para a próxima temporada de Malhação, intitulada de Toda Forma de Amar. Nas redes sociais, fãs destacaram felicitações ao novo papai. “Que lindo, parabéns!”, disse uma primeiramente. “Não tem coisa melhor que aproveitar esses momentos! Parabéns!”, falou outro em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio