Jonathan Azevedo revela parte do corpo que mais gosta

Publicado em 15/02/2019 09:33
Publicidade

Jonathan Azevedo foi entrevistado por Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube e fez revelações. O ator disse que é uma pessoa fácil de se apaixonar. “Faz uma semana, eu vou me apaixonando. Eu tenho esse problema, tenho essa paixão assim… não sei nem se ela é passageira… eu vou me apaixonando. Fico vendo gente linda o tempo todo”.

Leia também: Jonathan Azevedo mostra ‘estragos’ ao lado de casa após forte tempestade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de novelas destacou seu tipo de comida preferida. “Qualquer tipo de massa, eu amo. Macarrão… eu amo massa”, pontuou o famoso. Questionado sobre a parte do próprio corpo que mais gosta, Azevedo rapidamente respondeu: “Eu gosto mais do meu órgão sexual”.

Em julho de 2018 Jonathan aproveitou o fim das gravações de Ilha de Ferro para curtir férias no Chile e na Bolívia. Por lá o ator curtiu água e sol e posou para clique pra lá de provocante. O registro foi compartilhado em suas redes sociais .

Veja mais: Jonathan Azevedo ouve música ao caminhar pelas ruas de Ipanema

Azevedo ficou famoso após interpretar o personagem Sabiá, na novela A Força do Querer, da Globo. Ano passado o ator virou apresentador do Criança Esperança e desde então segue conquistando trabalhos e público por onde passa. Nas redes sociais já acumula milhares de fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio