Mariana Ferrão chora ao falar de Ricardo Boechat

Publicado em 12/02/2019 08:50
Publicidade

Mariana Ferrão recorreu às redes sociais para falar aos fãs sobre o jornalista Ricardo Boechat na manhã desta terça-feira (12). O comunicador morreu na tarde desta segunda-feira (11) em um acidente de helicóptero, em São Paulo.

Leia também: Mariana Ferrão faz revelação sobre Brumadinho: “Faz quatro dias que eu sonho com a tragédia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos prantos, Mariana falou sobre o amigo, com quem trabalhou na Band. “Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, como eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo menos inteligente, mais chato, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”.

Ferrão contou como o amigo era determinado e buscava sempre informar ao público com clareza. “Não importava o esforço que ele tinha para buscar a história, a notícia. O que importava para ele era sempre o público”, destacou a apresentadora global.

Veja mais: Mãe coruja! Mariana Ferrão encanta web com vídeo fofo do filho chupando limão

Mariana Ferrão também disse que contou ao filho, Miguel, de 5 anos, sobre a morte de Ricardo Boechat. “Ontem, quando eu fui dar a notícia pro Miguel, eu falei: ‘A mamãe está triste porque ela perdeu um amigo’. Ele perguntou: ‘Como ele era mamãe?’. Disse: ‘Ele era corajogo, Miguel’. E o Miguel perguntou: ‘Ele morreu fazendo uma aventura?’ Que a gente nunca perca a aventura da vida!”, concluiu ela, emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio