Paula Amorim estrela jabá de relógio após armar barraco com Patrícia Leitte

Publicado em 22/02/2019 12:23
Publicidade

A briga com Patrícia Leitte rendeu frutos à Paula Amorim. Após protagonizar barraco com a também ex-BBB, Paula foi convidada a estrelar jabá online. Em suas redes sociais, Amorim posou com o namorado, Breno Simões, para vender um relógio inteligente. O acessório monitora batimentos cardíacos e sabe dizer até quantas colorias foram queimadas no treino.

Leia também: Patrícia Leitte posa coberta apenas por um lençol após armar barraco na web com Paula Amorim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (19) Paula e Patrícia brigaram feio no Twitter. Tudo começou após um internauta afirmar que gostaria de ver as duas acorrentadas juntas. Ele fez uma alusão ao fato de na atual temporada do BBB, os brothers terem sido acorrentados por quatro dias seguidos.

Diante da observação do internauta, Paula cutucou a rival. “Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas”. A provocação não passou despercebida por Patrícia, que rebateu. A loira mandou a inimiga ‘viver a vida’ e ‘deixá-la em paz’. Ela ainda relembrou acontecimento do reality.

Veja mais: Patrícia Leitte rebate críticas em foto do seu bumbum: “Venenosa!”

“Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a linda amizade. Nunca me enganou”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio