Sasha Meneghel faz nova tatuagem no braço: “mais uma fofurinha”

Publicado em 09/02/2019 19:26
Publicidade

Quem acompanha Sasha Meneghel com mais atenção, decerto já deve ter percebido que ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Àqueles que se interessam em saber, a filha de Xuxa Meneghel fez mais um desenho no seu corpo, que consequentemente foi visto nas redes sociais.

Leia também: Bruno Montaleone fala sobre Sasha Meneghel em Nova York: “Acostumados com despedidas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha em suma preferiu manter a discrição, como de costume, mas a tatuadora Sabrina Conde — com quem já trabalhou e até mesmo com Bruna Marquezine — acabou divulgando uma foto do resultado em seu perfil do Instagram. “Mais uma fofurinha”, escreveu ela na legenda da publicação.

Enfim, exibiu uma mão feminina com traços delicados (a nova tatuagem), além de um sol na parte mais inferior do braço. Em conversa com a Purepeople, a tatuadora revelou que o novo desenho se trata de “uma tatuagem com motivações super pessoais”. Seja como for, ficou linda!

Veja mais: Sasha Meneghel tatua a mão e fãs reagem: “Amei”

Sasha Meneghel relembra infância em homenagem a sua avó, Alda

Sasha Meneghel prestou uma homenagem a sua avó, Alda, mãe de Xuxa Meneghel. A matriarca da família faria aniversário neste sábado (26). Ao homenagear a avó, Sasha surpreendentemente relembrou clique de infância.

“Com todo amor me ensinou a fazer rosas de massinhas, com toda paciência me mostrou como segurar um pincel, com o sorriso mais lindo me buscava no aeroporto todo inicio de dezembro. Mimava como ninguém. Vó, você é minha infância, meu cheirinho de férias e minha maior saudade. Hoje o dia é todo seu. Pinta esse céu com o por do sol mais bonito, vai. Te amo, sempre“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio