Valesca Popozuda tem agenda vazia após apoio a maquiador pró-Bolsonaro

Publicado em 21/02/2019 13:17
Publicidade

Valesca Popozuda está passando por maus bocados. Desde que apoiou o maquiador  Agustin Fernandez, fã declarado do presidente Jair Bolsonaro, a estrela tem sofrido no campo profissional. No site oficial da cantora, por exemplo, a agenda está completamente vazia.

Leia também: Valesca Popozuda empina bumbum em foto e fãs reagem: “Formato de coração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há datas de show marcadas. Seguir para receber notificações dos próximos concertos…”, diz mensagem no site da cantora. O Observatório dos Famosos entrou em contato com assessoria de imprensa de Valesca para saber detalhes sobre a falta de shows. Não tivemos retorno até o momento da publicação.

O inferno astral de Valesca teve início após semana passada ela gravar um vídeo ao lado de Agustin o defendendo de críticas por sua posição política. Nos Stories do Instagram, pediu respeito ao amigo maquiador e disse que ‘nunca foi de ficar julgando ou criticando os outros por aí’.

Veja mais: Valesca Popozuda faz crítica ao governo Bolsonaro: “Ele representa a opressão”

“Olha só, quero falar uma coisa pra vocês, meus fãs que estão aqui no direct me chamando. Antes de tudo eu respeito muito vocês, eu nunca fui de ficar por aí julgando e criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo. Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo o que for, o que ele quiser falar a vida é dele, é problema dele. Então quero que vocês o respeite assim como eu os respeito“.

A repercussão negativa 

O primeiro contrato cancelado surgiu um dia após as declarações de Valesca Popozuda. A Eufórica Club rompeu com a cantora. Ela faria um show no próximo sábado (23) em Campinas (SP) num pré-Carnaval. A Eufórica divulgou uma nota à imprensa afirmando que defende os direitos de igualdade da comunidade LGBTQI+.

“A Eufória Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+”, diz trecho do comunicado. A equipe de Valesca confirmou que a organização do evento rompeu contrato.

O outro lado

Após nota da organizadora do evento voltado para a comunidade LGBTQI+, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. “Meus amores, infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Inclusive estive em estúdio esses dias preparando um show incrível para os meus fãs, que merecem todo meu respeito e dedicação. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Meu principal lema de vida é levar a alegria a todos, sempre respeitando o próximo e sua opinião. É importante lembrar que não defendo ninguém, apenas respeito as escolhas de cada um”, disse a cantora.

Agenda de Valesca Popozuda está vazia (Foto: Reprodução/ Site oficial Valesca Popozuda)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio