Graciele Lacerda explica polêmica com a mãe de Zezé di Camargo após fãs questionarem a modelo

Publicado em 01/03/2019 14:04
Publicidade

A musa fitness se manifestou em seus stories no Instagram no final da noite de quinta-feira (01quanto ao suposto mal estar com a mãe do noivo, Zezé de Camargo. Graciele Lacerda compartilhou o jantar que teve em família, e nas redes sociais o seguidores comentaram e especularam que as duas não tinham um bom relacionamento.

Logo após perceber os comentários a famosa rebateu na rede social: “Eu cozinho e eu não gosto que ninguém me atrapalhe. Minha sogra também não, quando ela cozinha ela fica concentrada, e como ela não olhou ‘pra’ mim, muita gente pensou que ela estava brava, que ela não gosta de mim”, começou explicando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Justin Bieber completa 25 anos e fãs enchem os comentários no Instagram

“Ela estava concentrada fazendo comidinha, pro seu filho. Ela tinha que ser rápida, por isso não olhou ‘pra’ mim. É engraçado como é a imaginação da pessoas”, declarou sobre as suposições do público. Em seguida a modelo esclareceu como fez para comer, já que o prato principal era carne de sol, alimento que ela não consome.

“Minha sogra fez carne de sol com arroz. É só não comer a carne de sol. Ela tinha feito com o maior carinho pra gente. Claro que eu não ia deixar de comer, eu comi o milho o arroz eu só não comi a carne. Só comer ovo com arroz que está tudo certo, então foi tranquilo”, completou. Por fim, respondeu os fãs sobre a tinta de seu cabelo e outros assuntos.

Veja mais: Ana Hickmann faz 38 e ganha declaração do marido: “Amor da minha vida!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio