Marília Mendonça abre o jogo sobre fim de noivado com Yugnir Ângelo

Publicado em 13/03/2019 13:01
Publicidade

Marília Mendonça recorreu às redes sociais para surpreendentemente revelar detalhes sobre fim de noivado. Em 2017 ela terminou com Yugnir Ângelo. A cantora colocou um ponto final no relacionamento contra a vontade do ex.

“Pior que não.Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre“, admitiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marília Mendonça relembra o passado e surpreende os fãs com composições inéditas

Marília seguiu falando dos bastidores do fim. “Ele insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim”, contou.

Mendonça ainda falou da tentativa do ex em reatar noivado. “Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”, relembrou.

Veja mais: Marília Mendonça fala sobre vício em cigarro: “Romantizei por muito tempo essa relação”

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio