Pedro Leonardo se explica após faltar no casamento da irmã: “Tenho duas filhas para criar”

Publicado em 13/03/2019 09:35
Publicidade

Pedro Leonardo, irmão de Jéssica Beatriz Costa, recorreu às redes sociais para se explicar publicamente. Ele faltou ao casamento da irmã, que oficializou a união com Sandro Pedroso, na segunda-feira (11) em Goiás.

“Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Pedro Leonardo enche a web de fofura ao publicar foto com a filha recém-nascida

Pedro aproveitou o momento explicação para felicitar sua irmã. “Eu desejo tudo de melhor para os dois, que Deus abençoe e sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, disse ele.

Pedro Leonardo trabalha como apresentador, cantor e palestrante. Além dele, Leonardo, o pai da noiva, também não compareceu ao casamento. Nas redes sociais, fãs chegaram a especular uma possível desaprovação, o que não foi confirmado por nenhuma das partes.

Veja mais: Pedro Leonardo reúne suas duas filhas em foto e o resultado é o mais fofo possível 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio