Isis Valverde fala sobre o filho, Rael: “Maior presente na minha vida”

Publicado em 25/04/2019 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde, em conversa com a Quem, falou sobre a experiência como mãe. A atriz precisou passar a primeira noite longe do filho, Rael de 5 meses, e confessou que não foi fácil.

“Amor de mãe ultrapassa todos os limites. Nem é do coração, a gente tem a mania de colocar o coração como significado do amor, acho que vem da alma, atravessa o corpo físico e vai para o espírito”. Ela ainda falou sobre sua vida após se tornar mãe. “A maternidade me trouxe prioridades, foi um crescimento para mim”.

Por fim, ela que mostrou há pouco tempo o rostinho do filho pela primeira vez, falou com carinho do pequeno. “Foi o maior presente que veio na minha vida aquele menino, o sorriso dele… Eu nunca achei que ia acordar sorrindo 6 horas da manhã todos os dias, mas aconteceu”.

Durante sua participação no desfile ela chamou atenção com um look “all jeans”. Sucesso como atriz, recentemente ela foi alvo de boatos de que abandonaria a carreira e rebateu. “Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio