Mara Maravilha adia casamento e nega crise com o noivo, Gabriel Torres

Publicado em 22/04/2019 16:59
Publicidade

Com André Leite

Mara Maravilha não tem mais data para subir ao altar com Gabriel Torres. A apresentadora cancelou toda a festa de casamento, que aconteceria em dezembro deste ano em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores apontavam que Maravilha teria brigado com o noivo, e estaria enfrentando constantes desavenças. Ainda segundo o rumor, devido a brigas, a estrela estaria com dúvidas sobre oficializar a união. 

O matrimônio contaria com a apresentadora Sonia Abrão e o cantor Ovelha de padrinhos. Lembranças e decorações para mais de 400 convidados teriam sido canceladas, e os convites não serão mais entregues.

O Observatório dos Famosos procurou Mara Maravilha, que negou crise no relacionamento com o noivo, Gabriel Torres. Questionada sobre o casamento, ela não soube informar uma nova data.   

“É tudo fake news! Estamos felizes”, disse a estrela, de forma limitada. A assessoria de imprensa de Mara diz que o casal não está enfrentando problemas pessoais, e que o motivo do casamento ter sido cancelado de surpresa foi a adoção do filho do casal, as burocracias com a lei fizeram o casal desmarcar. E eles seguem sem data oficial!   

Recentemente Mara negou ser uma Illuminati e disse que estava sendo perseguida pela sua fé. Em tempo, Maravilha, tentou vaga no Fábrica de Casamentos, reality show do SBT. Chris Flores, apresentadora da atração, contou que a direção teve que recusar a estrela.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio