Luisa Sonza trolla a amiga e humorista Gkay durante festa de Simone e Simaria: “Está desesperada!”

Publicado em 20/08/2019 16:09
Publicidade

A cantora e influenciadora digital Luisa Sonza trollou a amiga e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, integrante do programa Os Roni do Multishow, na noite da última segunda, 19, em SP, durante o evento de lançamento da coleção de joias da dupla Simone e Simaria pela Rommanel. Luisa escondeu o celular da amiga, que entrou em pânico.

“Ela está desesperada no meio da festa procurando!”, disse a cantora ao influenciador, ator e apresentador Murilo Cunha que gravou tudo e postou em suas redes sociais. Depois de mobilizar seus amigos, revirar os sofás do local, Gkay finalmente ficou sabendo da brincadeira da amiga e respirou aliviada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de brincar com a amiga, Luisa curtiu muito a festa de lançamento da coleção da dupla, que ainda fez um show para fãs, convidados e jornalistas.

Luisa integra a nova temporada da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e promete muitas emoções na competição. Após ser anunciada na atração, a cantora participou de um jantar na companhia de Fausto Silva e seus colegas de competição.

Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio