Miss Bumbum Brasil prepara edição especial com elenco melhor do que “A Fazenda”

Publicado em 28/08/2019 18:34
Publicidade

Edição: Karla Sthefany

A redação do Observatório dos Famosos conseguiu em primeira mão a informação de que o famoso campeonato “Miss Bumbum Brasil” – que já alçou nomes como Andressa Urach e Ana Paula Minerato, ex-participantes de A Fazenda, ao estrelato, prepara uma edição especial para os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se do Miss Bumbum: MILF, uma disputa que almeja eleger a mamãe com o maior quadril do Brasil. Além deste quesito inédito, a produção de Cacau Oliver selecionara apenas famosas para a votação. Dentre os nomes estão Nubia Oliver, Nana Gouvea, Scheila Carvalho, Solange Gomes e as loiras Faby Monarca e Valesca Popozuda.

Vale lembrar que a empresária e ex-Power Couple Brasil, Faby, assim como a modelo Solange, são dois nomes cotados para a próxima edição de “A Fazenda”. Procurado pela redação, o apresentador do “Criador de Celebridades” e criador do “Miss Bumbum” afirma que a ideia veio graças a internet onde as gírias MILF e sugar daddy estão cada vez mais em alta. 

E aí, o que vocês acham? Para dar o seu voto basta acessar o site oficial do Miss Bumbum World. A campeã receberá apenas este tão desejado título e muito provavelmente serão convidadas por alguma escola de samba para desfilar no carnaval do ano de 2020.

Miss Bumbum (Fotos: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio