Bem-vindo! Andressa Ferreira dá à luz Bento, primeiro filho de Thammy Miranda

Publicado em 08/01/2020 19:35
Publicidade

O filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda, Bento, nasceu nesta quarta-feira (8), no Mercy hospital, em Miami, de acordo com a coluna do Leo Dias. O garotinho chegou ao mundo com 4 quilos e 53 cm.

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe!”, falou o filho de Gretchen, para a coluna.

“Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao ‘Ser Mamãe em Miami’, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz”, completou o papai coruja. No começo do ano, Thammy usou as redes para mostrar algumas fotos do ensaio que fez com a esposa.

“Duvido ter alguém mais ansioso que eu! Tá chegando a horaaa…”, legendou, na ocasião. Alguns fãs até acharam que o garotinho iria nascer no dia 31 de dezembro do ano passado. “Acho que não. Muita loucura! [risos] Mas pode vir a qualquer hora”, respondeu Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio