Mãe e filha, Flávia Alessandra e Giulia Costa fazem tatuagens idênticas

Publicado em 15/09/2017 18:44
Publicidade

Fisicamente muito parecidas, as atrizes Flávia Alessandra e Giulia Costa, resolveram fazer uma tatuagem para celebrar o amor entre mãe e filha. As duas fizeram um desenho idêntico de joaninha nos ombros.

Leia também: Anitta e Sabrina Sato serão musas de camarote no Carnaval 2018

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossas almas de muitas vidas. E eu te amo muito muito mais” – escreveu a esposa de Otaviano Costa ao publicar a imagem em seu Instagram.

Recentemente Flávia Alessandra que já foi casada com o falecido ator Marcos Paulo, recebeu uma mensagem da última esposa dele, a também atriz, Antônia Fontenelle.

“Flávia, se te fiz algum mal me perdoa, do fundo do meu coração. É sério,não tô sendo debochada. Se eu te fiz algum mal, me perdoa. Porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha e eu amei e ainda amo a Giulia (Costa, filha de Flávia e Marcos)“, falou ela em entrevista ao jornalista e youtuber Álvaro Leme.

“Eu não tenho nada contra ela.Quem entrou com algum processo foi ela. As filhas só estão fazendo cumprir o testamento e ela vem entrando com uma série de processos desde então”, explicou a bela em entrevista ao programa A Tarde É Sua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio