Sophia Abraão e Sérgio Malheiros trocam declarações de amor, em rede social

Publicado em 22/11/2017 17:10
Publicidade

Em suas respectivas redes sociais, Sophia Abrão e Sérgio Malheiros sempre aproveitam uma oportunidade para mostrar o quanto são apaixonados um pelo outro. Prestes a completar 3 anos de namoro, o casal de atores trocou declarações de amor.

Veja mais: Sophia Abrahão e Sergio Malheiros são flagrados juntinhos em show no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em foto que aparecem de frente um pro outro, numa cama, prestes a se beijar, Sophia Abraão se declarou pro amado em legenda do Instagram, dizendo o seguinte:

Te amo meu amor, meu parceiro, meu melhor amigo! Feliz três anos! Meu amor por você só aumenta e isso é incrível… Não achei que pudesse ser tão fácil e natural construir um futuro ao lado de alguém. Você me dá paz, vc me impulsiona, vc me surpreende, você é único. Se pudesse escolher alguém, escolheria pra sempre você. Amo nossa vidinha, amo o quanto a gente é feliz e o quanto a família que a gente está formando é linda (não estou grávida, temos duas cachorras). Te amo, te amo, te amo!”.

Sérgio Malheiros, apesar de postar foto no mesmo lugar que a namorada, posou abraçadinho com sua amada, a quem até qualificou de esposa. Vem casamento por aí?

Minha parceira, minha melhor amiga, minha esposa.. Obrigado pelos melhores três anos da vida”, disse o ator na legenda da foto que você vê abaixo.

Em vídeo postado no stories de Sophia Abraão, ela mostrou o ator sem camisa, em clique descontraído. Também revelou os presentes que ganhou do amado: um sapato alto e o livro “O Segundo Sexo” de Simone de Beauvoir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio