Lucas Lucco exibe corpo musculoso e tatuado, ao praticar ‘stand up paddle’

Publicado em 15/03/2018 18:14
Publicidade

Não é novidade pra ninguém que Lucas Lucco cuida da sua aparência dedicadamente. O cantor sertanejo estava em Santa Catarina na quarta-feira (14) e se exercitou, alternando entre stand up paddle e crossfit, exercícios que constantemente pratica.

Leia também: Zayn Malik é comparado a Lucas Lucco, depois de mudança de visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais especificamente falando, ele estava na ‘Praia do Rosa’, e começou os registro com uma selfie em que sorria com os cabelos molhados, em frente a verde paisagem do local onde estava.E essa carinha de quem tá aprontando?”, já previa uma fã, sobre as próximas publicações do cantor.

Logo em seguida, ele apareceu novamente no Instagram e escreveu a legenda remar com fé eu vou, antes de publicar dois vídeos em que aparece praticando stand up paddle, um esporte em que a pessoa fica por cima de uma prancha, na água, exercitando o equilíbrio ao contrair abdômen e pernas para se manter em pé.

Por fim, Lucas Lucco voltou a seu tradicional CrossFit, que é uma atividade de alta intensidade aeróbica que trabalha coordenação motora, equilíbrio, agilidade e outros pontos, nesses exercícios de levantamento de peso.

O cantor voltou a impressionar pelo seu corpo atlético e inúmeras tatuagens.Você só malha e tatua? Cadê tempo pra namorar rapaz?”, brincou um fã. A última publicação já passava de 300 mil curtidas e quase 1000 comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio