Xuxa Meneghel comemora vitória da Argentina na Copa do Mundo e divide opiniões

Publicado em 26/06/2018 22:34
Publicidade

A fase de eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 está na fase final e a vitória da Argentina contra a Nigéria, na terça-feira (26) classificou o país sul-americano para as oitavas de final. Xuxa Meneghel comemorou a vitória dos hermanos e dividiu opiniões.

Leia também: Xuxa Meneghel e Junno Andrade fazem tatuagens iguais: “Traçados na maternidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu amo minha Argentina! Meu pai… Fiquei toda arrepiada, meu Deus, que emoção…. Parabenizo todos os meus argentino, os amo”, escreveu a apresentadora misturando os dois idiomas, compartilhando uma foto em que carrega uma bandeira argentina.

Vale lembrar que Xuxa tem uma carreira reconhecida na Argentina, estreando no país em 1992 com o ‘El Show de Xuxa’ na Telefe. Ela até se dividia entre o Brasil e o país vizinho durante esse período. Contudo, parece que nem todos levaram isso em consideração.

Veja mais: Xuxa Meneghel dedica coluna em revista e faz agradecimento à mãe: “Obrigada por ter me dado tanto amor”

Poxa… A Nigéria merecia muito mais…povo sofrido e guerreiro” e ” Gente, já pensou todo esse povo que gosta tanto da Argentina… Deveria ir morar lá” foram algumas das mensagens. Mas tiveram fãs compreensivos como nas mensagens do tipo “Como existem pessoas alienadas! Cada um pode ter sua opinião, meus queridos. A Xuxa possui uma história linda com a Argentina”.

Espie: Xuxa ajuda fã em vaquinha para pagar cirurgia nos olhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio