Yasmin Brunet conta como parou de fumar: “Hoje não consigo nem sentir o cheiro”

Publicado em 18/09/2018 14:19
Publicidade

Yasmin Brunet, que sempre posta lindas fotos em seu Instagram, decidiu responder algumas perguntas feitas para ela nesta terça-feira (18), para engajar-se mais com seus seguidores.

Leia também: Yasmin Brunet diz que é vegetariana e rebate cobrança de fãs para que siga alimentação corretamente: Estou de saco cheio!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a loira gravou vários vídeos falando sobre sua vida pessoal, e uma das perguntas foi sobre seu vício com cigarro: “Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo, e nesta época infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo, só que acabei me viciando. Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida. No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora”, revelou.

Veja mais: Yasmin Brunet posa sensual em cachoeira nos EUA

Os seguidores ainda perguntaram como a modelo conseguiu parar de fumar, e ela falou sobre a relação com o vegetarianismo: “Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora”, finalizou.

Stories de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio