Em menos de um mês, Mayra Cardi exibe barriga sequinha após dar à luz

Publicado em 12/11/2018 16:14
Publicidade

A esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, provou estar com o corpão em dia, após parto! Em apenas 20 dias, a coach contou a reação do marido ao ver sua barriga sequinha, em tão pouco tempo.

“20 dias pós parto sendo uma cesariana com complicações. Idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebe sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mayra Cardi se surpreende com tamanho dos seios: Que exagero

A loira enfrentou complicações após o parto, e revelou que acabou contraindo uma infecção, no corte da cesariana, por falta de repouso: “Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso”, lamentou.

Veja também: Mayra Cardi surge de fio-dental, três semanas após dar à luz

“Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga? Eu tenho comido MUITO MUITO MESMO!”, disse, destacando ainda que parece uma fábrica, de tanto comer.Comer muito não engorda, ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação. Minha bebe nasceu com 3.250 bem cheia de saúde. Agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva”, explicou Mayra, em publicação no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio