Intimidades! Lan Lanh filma Nanda Costa ao acordar

Publicado em 10/11/2018 19:16
Publicidade

Nesta sexta-feira (9), aconteceu o último capítulo de ‘Segundo Sol’, novela em que Nanda Costa tinha um papel importante. Por conta disso, a atriz está merecidamente curtindo suas férias e consequentemente tendo mais tempo para Lan Lanh.

Leia também: Nanda Costa ganha declaração de amor de Lan Lanh em dia de aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de sexta-feira (9), a cantora — e a namorada da atriz — publicou um vídeo em que Nanda aparece acordando, ainda coberta com um lençol. As duas assumiram o relacionamento no último ‘Dia dos Namorados’ e desde então fazem questão de esbanjar romantismo.

Outro detalhe que chama atenção no vídeo é o novo visual da atriz. Recentemente, Nanda aparou os cabelos, adotando um corte joãozinho, depois de interpretar uma policial na trama da TV Globo.

Veja mais: Noite carioca! Nanda Costa e Lan Lanh jantam ao ar livre e saem de mãos dadas

Nanda Costa se declara para Lan Lanh, que dedicava à ação beneficente

A cantora estava engajada numa ação beneficente e logo em seguida postou uma foto na tarde de quinta-feira (25). Na legenda, escreveu: “Pense em uma percussionista quieta, concentrada, ensaiando para gravar um vídeo para o projeto ‘Apolônias do Bem’. Uma honra fazer parte desse projeto! Obrigada pelo convite”. Por fim, declarou:Muito orgulho de você, meu amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio