Pabllo Vittar faz tatuagem na perna

Publicado em 21/11/2018 13:22
Publicidade

Pabllo Vittar aproveitou o fim do feriadão prolongado para marcar o corpo nesta terça-feira (20). A cantora usou o Instagram para mostrar uma tatuagem na perna. O desenho é a palavra ‘angel’, que para o português significa ‘anjo’.

Leia também: Ex-BBB Serginho Orgastic tieta Pabllo Vittar nos bastidores de show em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cliques, a Pabllo mostrou o desenho antes de ser finalizado. O feriado da cantora não foi só de tatuagem. A estrela divulgou um ensaio especial para sua nova turnê nacional, parte do álbum Não Para Não.

Veja mais: Pabllo Vittar aparece com figurino exótico e recebe elogios por conta do bumbum

Nas imagens, Vittar aparece no maior estilo boneca com um look completamente vermelho. Os fãs, claro, só são elogios. “Bem Patrícia…”, brincou uma seguidora. “Maravilhosa”, falou outra. “Parabéns mana, continua assim que você vai bem longe. Babado!”, exclamou outro.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pabllo Vittar coloca bumbum pra jogo com biquíni fio-dental

Pabllo Vittar levou seus seguidores à loucura nesta terça-feira (30), ao postar uma foto onde aparece vestindo apenas uma blusa transparente e um biquíni fio-dental amarelo.

Nos comentários do clique, só elogios a drag: “Deve ser muito difícil ser teu hater e não poder te chamar de feia”, brincou um seguidor. “Joga essa raba mesmo”, disse um outro, na foto que coleciona mais de 118 mil curtidas no Instagram.

Recentemente, o maquiador Agustin Fernandez alfinetou a famosa, após a mídia noticiar que Pabllo iria sair do Brasil, caso Bolsonaro ganhasse, e mesmo sendo explicado depois que tudo não passava de fake news, Agustin falou: “Pabllo Vittar, conte com a minha ajuda para carregar as malas. Boa viagem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio