Valesca Popozuda posa de calcinha e sutiã: “Ninguém me segura”

Publicado em 23/11/2018 13:30
Publicidade

Valesca Popozuda elevou a temperatura da web no fim da amanhã desta sexta-feira (23). A cantora publicou um clique em que surge apenas de calcinha e sutiã para divulgar seu novo single, Voltei, em parceria com DJ Lindão.

Leia também: Valesca Popozuda faz ‘propaganda’ do filho, que arranca suspiros de seguidoras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Voltei, ninguém me segura!’. Já ouviram a música nova feat @djlindaooficial? #Voltei”, disse Valesca ao legendar o clique quente. Os fãs da cantora não economizaram nos elogios. “Eita que corpão!”, exclamou um seguidor da famosa.

Veja mais: Valesca Popozuda lança proibidão e fala sobre assédio desrespeitoso: “Não rola, até porque nunca dei essa abertura”

“Que corpo é esse, poderosa?”, questionou outra surpresa. “Votou em grande estilo”, observou mais um admirador de Popozuda. Recentemente Valesca posou ao lado de Gretchen para revelar uma nova música, Vai na Real.

 

Valesca Popozuda faz ‘propaganda’ do filho, que arranca suspiros de seguidoras

Valesca Popozuda começou sua história no funk quando integrou, por 12 anos, a ‘Gaiola das Popozudas’ no ano 2000. Há 4 anos apostou na carreira solo, chegou a participar de ‘A Fazenda’ e voltou a fazer sucesso com hits como ‘Beijinho no Ombro’.

A cantora tem um filho de 21 anos, que também seguiu a mesma vertente da mãe e hoje se apresenta como MC Pablinho. Tendo em vista o sucesso que o rapaz faz nas redes sociais por conta da beleza, Valesca atacou de ‘mãe coruja’, postou uma foto do filho e instigou: “Meu filho é lindo, né gente?! Quem achou, dá RT e curtida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio