“Você merece respeito!!!”, dispara marido de Claudia Leitte, após polêmica

Publicado em 12/11/2018 17:35
Publicidade

Depois do constrangimento que Claudia Leitte passou no Teleton, o marido da loira, Marcio Pedreira, resolveu se manifestar. Ele postou uma foto, ao lado da esposa e dos filhos, e escreveu uma mensagem carinhosa.

“Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!”, disse, na foto que ultrapassa as 15 mil curtidas no Instagram. No sábado, o dono do SBT se recusou a abraçar a artista, porque disse que tal ato o deixava excitado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Taís Araújo apoia Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, chegou a declarar a musa, em seu Instagram. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, completou.

Veja também: Claudia Leitte quebra silêncio e fala sobre episódio com Silvio Santos no Teleton: Senti-me constrangida sim!

Diversas famosas saíram em defesa da cantora: “Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso“, comentou Daniela Mercury, nesta segunda (12). “Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas”, disse Taís Araújo. “Se eu já era sua fã, agora então…Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas“, escreveu Maira Charken.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio