Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar rebola e sensualiza só de calcinha

Publicado em 28/12/2018 12:55
Publicidade

Pabllo Vittar acordou disposta a ser feliz nesta sexta-feira (28). A estrela, que recentemente teve que passar por cirurgia no joelho, mostrou que está pronta pra 2019. A fim de mostrar que está ótima de saúde, a cantora fez dancinha nas redes sociais.

Leia também: Pabllo Vittar opera joelho de última hora e tranquiliza fãs: “Nada demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sextou”, comemorou Vittar animadíssima enquanto rebolava até o chão de shortinho. Em seguida ela sensualizou só de calcinha. É o poder! Na segunda quinzena de dezembro ela foi submetida à cirurgia. A cantora trincou o joelho após se abaixar para pegar um copo.

De volta, Pabllo vai encerrar 2018 com muita festa. Recentemente a estrela relembrou o clipe de Sua Cara, e mandou uma mensagem enigmática à Anitta. “Tenho até hoje mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever“, disse, por fim.

Veja mais: Pabllo Vittar empina bumbum para foto com amigos: “Sis”

As cantoras, vale destacar, supostamente tiveram um desentendimento sério após o clipe em questão. Nas redes, um suposto áudio da intérprete de Veneno falando mal de Pabllo circulou e gerou burburinho, no entanto, ambas não confirmaram a briga.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio