Bruna Marquezine posa com look inusitado e divide opiniões dos fãs

Publicado em 03/12/2018 18:13
Publicidade

Neste domingo (2), Bruna Marquezine publicou um clique na frente do espelho, em Los Angeles, na Califórnia.

Leia mais: Ícones! Maisa, Bruna Marquezine e Cara Delevingne surgem juntas em foto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O look da atriz foi o que chamou mais atenção, já que parte da sua calça era jeans e o restante da cor preta com listras. Os seguidores deixaram diversos questionamentos nos comentários. “Você está com duas calças?”, perguntou uma. “Tá na moda isso?”, criticou outra.

Veja também: David Brazil faz campanha para Bruna Marquezine segui-lo de volta no Instagram

Por outro lado, diversos fãs elogiaram a ousadia da famosa, e até mesmo alguns famosos deixaram seus elogios. “Ai linda linda”, escreveu a amiga Sasha Meneghel. “Você é luz Bruna! Linda demais”, disse Lexa.

Ícones! Maisa, Bruna Marquezine e Cara Delevingne surgem juntas em foto

As embaixadoras da Puma Brasil estão representando lá fora. Maisa e Bruna Marquezine estão vivendo juntas uma viagem incrível em Los Angeles.

Neste domingo, a apresentadora mirim publicou uma foto onde aparece ao lado de Marquezine e da atriz internacional Cara Delevingne. No último sábado, Maisa já tinha publicado outra foto das três, em uma pose divertida. “Cara olha a Cara”, brincou Maisa, na legenda.

“O trio que você respeita”, “Ícones” e “Lindas” foram só alguns dos elogios que as atrizes ganharam no registro. As famosas brasileiras já conheceram a sede da Netflix e os estúdios da Paramount.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio