Em foto de sunga, André Marques relembra clique em Ibiza

Publicado em 30/12/2018 10:35
Publicidade

André Marques tem surpreendido a web cada vez mais, com seus cliques exibindo o corpo sarado, após uma bariátrica feita há cinco anos. O apresentador publicou uma foto em seu Instagram, relembrando uma viagem que fez na Espanha.

Leia mais: Fofura! André Marques surge em momento carinhoso com pet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“#tbt Minha querida IBIZAAAAAAAAA! #ibiza 2016”, escreveu, na legenda do clique que já coleciona mais de 23 mil curtidas. Os seguidores amaram a foto e deixaram uma chuva de comentários. “Gente boa, boa vibe e boa energia!!!! Sou fã”, disse um. “Acho que vi um gatinho”, elogiou uma outra.

Veja também: Menos 70 kg! André Marques choca web ao mostrar antes e depois

Recentemente, o famoso compartilhou uma foto beijando uma de suas cadelas, e encantou a web. “Amor verdadeiro, parabéns por amar os animais”, chegou a comentar uma seguidora.

André Marques dá selinho em Dany Bananinha ao prestigiá-la em peça

Embora seja conhecida nacionalmente como assistente de palco, Dany Bananinha também exerce a função de atriz. Durante uma das sessões de ‘Meu Marido é Uma Mulher’ no Rio de Janeiro, foi prestigiada por Carlos Bonow e André Marques.

A peça está em cartaz no Teatro Fashion Mall, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, também contando com o talento de Clei Gonçalves. O que chamou atenção foi o clima da loira com André, que deram um selinho ao se encontrarem.

No stories do Instagram, Dany escreveu o seguinte para o amigo: “Sobre a amizade de 25 anos na conta dele, porque já me perdi. Abraço que me estala inteira, abraço que me acolhe, que eu amo. Obrigado por ser meu amigo irmão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio