Fernanda Paes Leme surge nua em ensaio

Publicado em 06/12/2018 11:58
Publicidade

Fernanda Paes Leme foi convidada para estrelar o Pele Project, ensaio artístico que destaca corpos como realmente são. Nesta manhã de quinta-feira (06), a estrela teve seu primeiro clique divulgado nas redes sociais.

Leia também: Fernanda Paes Leme tira foto no chão e revela: “Fim de semana agitado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem bem conceito, Paes Leme surge pleníssima deitada olhando para o ‘nada’ bem reflexiva. Com fotografias de Brunno Rangel e direção criativa de Marcelo Feitosa, o Pele Project vai virar exposição.

Veja mais: Fernanda Paes Leme diverte seguidores com frase ‘sincerona’ em caneca

O objetivo do projeto é destacar que independente de tudo, ‘somos todos pele’.  Estrelas como Victor FasanoReynaldo GianecchiniSamara FelippoPaloma BernardiKayky Brito e Flávia Alessandra já tiraram a roupa para cliques.

Fernanda Paes Leme realiza evento beneficente

Fernanda Paes Leme está comandando a sexta edição do Bazar Fê Paes Leme! O evento beneficente tem como objetivo, com peças doadas por famosos, arrecadar dinheiro para ajudar instituições de caridade.

O evento, que acontece em uma mansão na Zona Oeste da capital paulistana, abriu as portas no começo da tarde deste domingo (11), e em pouco tempo, aglomerou uma multidão. Fernanda, que esteve no local o tempo todo, foi super simpática com todos e até recebeu um fã mirim, que ficou emocionado ao vê-la.

Fernanda Paes Leme (Foto: Brunno Rangel)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio