Há 16 anos! Solange Gomes resgata foto antiga e relembra fase difícil de sua vida

Publicado em 18/12/2018 22:40
Publicidade

Quem nasceu no máximo até os anos 90, certamente se lembra de Solange Gomes, das aparições no ‘Domingo Legal’, na época apresentado por Gugu Liberato. A eterna musa da banheira do Gugu, sempre ativa nas redes sociais, resolveu relembrar um clique antigo.

Leia também: Solange Gomes posa de topless e escreve legenda enigmática

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto é de 2002 e Solange aparece com Stephanie (18), sua filha com Waguinho. Embora o clique traga toda uma atmosfera de felicidade, a legenda relembrou uma fase difícil de sua vida. Num extenso texto, explicou o seguinte:

Veja mais: Solange Gomes anuncia aposentadoria: “Não quero mais ser musa”

“Essa foto foi feita numa fase muito difícil da minha vida. Solteira, com filha pequena, desempregada e por consequências de um assalto sofrido, tive que abandonar minha casa própria e morar de aluguel. Que fase!! Mas nunca deixei de sorrir, e registrar cada momento da vida da minha filha, de fazer seus penteados e por lacinhos. Passou um tempo, depois de muita dor, angústia, necessidades e Deus acabou devolvendo a minha casa própria, uma história longa…

Na verdade um testemunho que estará também no meu livro. Eu era jovem, magra, mas… Nem sempre a juventude e a beleza são soluções para tudo! Por muitas vezes se tornam uma grande cilada, uma zona de conforto perigosa. A todas mulheres, mães, nunca desistam dos seus filhos, não importa a sua condição, lute com ele e por ele, não dependa de uma figura masculina pra ser mulher, pra ser mãe, pra ser feliz. Pois a vitória quando chega tem um sabor diferente, ela é só sua”.

Espie: Solange Gomes rebate críticas à foto sensual e recebe apoio da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio