Maria Cláudia publica foto de biquíni e compartilha descobertas que fez em 2018

Publicado em 31/12/2018 19:34
Publicidade

A ex-BBB Maria Cláudia está curtindo o pré-réveillon em Natal, no Rio Grande do Norte. Ela publicou uma foto em seu Instagram, usando biquíni, em praia do local e aproveitou para fazer uma reflexão do ano.

Leia mais: Maria Claudia posa de biquíni vermelho em praia do Rio Grande do Norte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada 2018 por me ensinar tanto!”, escreveu, na legenda, e listou suas descobertas: “Eu sou o meu maior encanto, o meu verdadeiro amor, do jeito que sou!; Cuidar da saúde mental para assim cuidar de todo o resto! Faça terapia!; Mulheres, a nossa união é necessária! Vivemos em coletivo, precisamos do mundo e o mundo precisa de nós!; Mais amor e menos julgamentos e cobranças!. Cada pessoa é um universo inteiro! Complexo e lindo!”, começou.

Veja também: Maria Claudia posta foto de biquíni e manda recado: ‘Nunca deixe ninguém te diminuir por nada’

“Não crie expectativas! Apenas viva dando o seu melhor ou fazendo o que achar melhor!; Amor acima de tudo, respeito acima de todos!; Tristezas e lágrimas não são ruins assim como parecem, são essenciais para a evolução pessoal!; Vai com medo mesmo, seja a amiga compreensiva da sua insegurança e se joga!”, finalizou, pedindo em seguida, para seus seguidores deixarem nos comentários as lições que aprenderam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio