Marina Ruy Barbosa posa de body verde

Publicado em 03/12/2018 11:24
Publicidade

Marina Ruy Barbosa iniciou a semana destacando um clique pra lá de produzido. Nesta manhã de segunda-feira (03), a atriz global publicou nas redes sociais um registro em que aparece pleníssima usando um body verde.

Leia também: Roberto Carlos posa com Marina Ruy Barbosa para especial de fim de ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, a estrela deixou as penas à mostra e não economizou no carão. “Aja naturalmente (risos)”, brincou a atriz ao legendar o clique compartilhado. A famosa posou especialmente para sua coleção da Colcci.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa revela o que mais gosta no marido: “Olhar e a boca”

Atualmente a estrela está atuando como a protagonista Luz, em O Sétimo Guardião, novela das nove da TV Globo. Além da trama, a estrela segue se dedicando a campanhas publicitárias.

Marina Ruy Barbosa revela início de síndrome do pânico: “Não acreditei em mim”

Marina Ruy Barbosa é destaque da revistaGQ, que chega às bancas na próxima sexta-feira (30). A estrela global conversou com a publicação e disse que ao longo da carreira, teve início de síndrome do pânico.

“Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos”, disse ela.

Marina destacou sua garra e persistência. “Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar”, afirma a atriz. Nesta terça-feira (27), Marina foi eleita Mulher do Ano no prêmio Men of The Year, promovido pela revista GQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio