“Só eu treino na véspera de Natal?”, pergunta Lucas Lucco, nas redes

Publicado em 24/12/2018 19:01
Publicidade

No último sábado (22), o cantor Lucas Lucco resolveu compartilhar uma foto em seu Instagram, na academia. Ele mostrou que não perde o foco nem nas vésperas de festas de fim de ano.

Leia mais: Lucas Lucco posa abraçado a seu cachorro e discursa contra maltrato aos animais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só eu treino na véspera de Natal aqui nessa bendita academia?”, perguntou animado, ao seus seguidores. O registro, que já coleciona mais de 111 mil curtidas, ganhou diversos elogios dos fãs, que também aproveitaram para deixarem suas felicitações de natal ao artista.

Veja também: Iti malia! Lucas Lucco brinca com cachorro durante embarque no Rio

Recentemente, o famoso posou com seu cachorro e fez um discurso nas redes, contra maltrato aos animais. ‘Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar’, chegou a dizer, na ocasião.

Lucas Lucco passa por tratamento contra calvície

Lucas Lucco, 27, já está pensando no futuro. O cantor sertanejo tirou o domingo (18) para evitar calvície, e, para isso, teve que encarar um tratamento desconfortável. O famoso encarou injeções com medicamente e vitaminas na cabeça para estimular o crescimento de novos fios.

Nas redes sociais, Lucco dividiu o momento com os fãs. “Só umas agulhadinhas. Não precisa ficar com medo, não. É melhor levar agulhadinha do que ficar careca. E agulhadinha com carinho não dói”, explicou ele, que exibiu o momento em cores.

Lucas contou ainda que o tratamento segue em casa à noite antes de dormir. “Eu faço esses negócios aqui e eu também passo uns negócios [produtos – cremes] à noite no cabelo. Tem um mês que eu estou fazendo e serão seis sessões. Demora uma hora”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio