Yanna Lavigne homenageia Bruno Gissoni por aniversário e ator surpreende com resposta fofa

Publicado em 09/12/2018 18:23
Publicidade

Entre idas e vindas, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão juntos desde 2013. Entretanto, só se casaram de fato em meados de maio de 2018, surpreendendo inclusive os convidados. Nesse domingo (9), o ator comemora mais um aniversário e recebeu homenagem emocionada da esposa.

Leia também: Yanna Lavigne compartilha momentos fofos da filha assistindo novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, se observa uma sequência de fotos dos pais de Madalena (1) na cidade de Itamonte (MG), no que parece ter sido um passeio a dois. Os cliques serviram para ilustrar a homenagem de Yanna, pelos 32 anos de Bruno:

“Uma vez escrevi sobre seu sorriso, todos eles. Olhar pra essas fotos é completar álbum. É dançar conforme a música como, diga-se de passagem, a gente sempre faz. Estar perto nesse ciclo é ver tantos Brunos tão lindos nascendo. Ou você renascendo. Falando sobre você falo sobre meu sorriso. E falar um do outro já ficou tão pouco, enquanto já viramos nós há muito tempo, a gente só não sabia. Te amo muitas Madalenas, Bruno”.

Veja mais: Bruno Gissoni diverte internautas ao brincar com Madalena: “Cara do pai”

O aniversariante se resumiu a responder “Mãe onça”. Além disso, replicou um comentário de uma seguidora que presumiu que a atriz gostasse mais dele, do que o contrário. “Fica tranquila, ela é muito amada”, finalizou!

Espie: Bruno Gissoni celebra 1 ano e meio da filha, Madalena: “Meu renascimento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio