Carla Perez surge de biquíni segurando um pirulito gigante: “Domingo doce”

Publicado em 21/01/2019 17:34
Publicidade

A dançarina Carla Perez postou um lindo clique nas redes sociais, neste domingo (20). No auge de seus 41 anos de idade, a loira surpreendeu seus fãs do Instagram novamente, ao exibir o corpão em forma. Ela surgiu segurando uma boia gigante em forma de pirulito, que chamou atenção no registro.

“Fim de tarde na Bahia, meu rei! Quem já agradeceu pelo dia de hoje?”, festejou, na legenda da foto que já coleciona mais de 61 mil curtidas e diversos comentários. “Lindona”, “Muito gata” e “Linda sempre”, foram só alguns dos elogios que ela recebeu. Recentemente, a famosa ganhou uma declaração apaixonada do marido Xanddy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Carla Perez surge dançando com Xanddy e se declara: ‘Meu amor’

“Já vivi algumas #segundas sem vc e não foram as melhores, meu amor. Vc precisa tá pertinho, para eu ser completo. O seu sorriso, o brilhinho no seu olhar naqueles momentos mais especiais, até sua teimosia, quando acha que algo pode ser melhor, tudo isso me faz tão bem!! Eu te amo tanto!! Obrigado por ser tão amorosa, tão parceira, tão amiga. A música foi perfeita, minha #atrasadinha linda”, chegou a escrever o famoso.

A loira se derreteu com a homenagem, e devolveu: “Meu amor, @xanddyharmonia, ao seu lado todas as segundas são as melhores do mundo! Ah, e sobre a atrasadinha, confesse aí vá, que eu estou melhorando! #lovU4ever”, disse.

Veja também: Maravilhosa! Carla Perez sensualiza de biquíni em praia da Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio