Cesar Tralli celebra sexo do primeiro bebê, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro: “Tanto amor”

Publicado em 28/01/2019 10:36
Publicidade

Cesar Tralli não esconde felicidade com a gravidez da mulher, Ticiane Pinheiro. O jornalista e apresentador foi às redes sociais para celebrar o sexo do primeiro bebê, fruto da união com a mãe de Rafa Justus.

Leia também: Cesar Tralli faz carinho na barriga de Ticiane Pinheiro: “Amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eita trem bom…Vem aí mais uma menina na minha vida. Pra tirar a vida dos trilhos, de tanto amor”, disse Tralli. Para comemorar o momento, ele destacou um clique produzido com a palavra ‘Menina’ escrito com letras de madeira.

Os fãs de Cesar foram só elogios. “Parabéns, linda família você está construindo”, disse uma primeiramente. “Parabéns papai, mamãe e irmãzinha. Que venha com muita saúde sua princesinha família é tudo”, destacou outra em seguida. “Parabéns. Que Deus abençoe a todos. Que venha com muita saúde e que traga muitas alegrias”, desejou terceira admiradora do famoso.

Veja mais: Tici Pinheiro e César Tralli posam para foto em momento carinhoso

Ticiane está grávida de três meses. A gravidez foi anunciada durante viagem à Bahia, no último dia de 2018. “Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já amamos”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio