Cleo surge ‘queimada’ de sol em foto na praia: “Esqueceu o protetor?”

Publicado em 18/01/2019 18:34
Publicidade

Nesta sexta-feira (18), a cantora Cleo resolveu publicar um clique pra lá de sensual na praia. Na imagem, ela aparece usando apenas a parte de baixo do biquíni, e mesmo com as costas bem avermelhadas, não deixou de fazer pose na hora da foto. O registro já coleciona mais de 257 mil curtidas, em apenas uma hora no ar.

“A gente esqueceu o protetor? Esqueceu. A gente tá torrada na foto? Tá. É perigoso isso? É bastante. Mas mesmo assim a gente deixa de sensualizar? Não”, brincou ela, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs. “Pensa em uma mulher linda, sensual e de atitude…Cleo!!!”, disse uma. “Sua personalidade própria é incrível, sem falar o quanto vc é linda Cléo”, destacou um outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cleo abre coração para os fãs e nega ter feito preenchimento labial

Nas redes, a famosa resolveu responder várias perguntas dos internautas. “Quero ter filhos, com certeza. Tenho um lado maternal muito forte. Acho que vou ser uma mãe maravilhosa”, chegou a dizer.

Em relação a namoros, ela revelou algumas coisas intoleráveis: “Não dá pra ser machista, racista, hipócrita. Não dá pra ter a síndrome do macho branco. Acho que viver um amor é uma coisa mais profunda do que as pessoas propõem. Prefiro viver casos. […] Por incrível que pareça, eu amo namorar. Sou muito boa nisso, inclusive. Mas não posso namorar sozinha, a pessoa tem que valer muito a pena”, disse, na ocasião.

Leia também: Cleo rebate internauta que criticou sua aparência antiga: ‘O rosto não é o mesmo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio