Diva! Thais Carla surge de biquíni nas redes e dança ao som de funk

Publicado em 30/01/2019 14:45
Publicidade

A bailarina de Anitta, Thais Carla, está curtindo o calor do Rio da melhor forma: com banho de mangueira. Ela compartilhou um vídeo, no Instagram, onde aparece dançando funk e passando protetor solar.

“Boa tarde, meu povo! Gente, eu não vou nem falar desse calorão no Rio de Janeiro. Eu já acordei tomando banho de borracha [banho de mangueira], de biquíni”, disse, mostrando em seguida, a cara cheia de creme. “Enchendo a cara de protetor solar, porque não tem condições. Meu único refúgio é a mangueira”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Thais Carla desabafa nas redes sobre piada com foto sua e do marido

Recentemente, a famosa fez um desabafo nas redes. Ela contou que publicaram uma foto sua com o marido Israel, e fizeram piada maldosa. “Gente, muita gente está me mandando print de um Instagram, que tem 4 milhões de seguidores, que postou uma foto minha e do Israel, zombando a gente. Tipo: coitado do Israel, cair da piscina assim e blá, blá, blá”, disse.

Ela pediu ajuda dos fãs para denunciarem a página: “Vou postar o print aqui, porque a conta dele agora está privada. Mas todo mundo vai lá denunciar ele. Vou colocar todos os prints. Bora denunciar esse gordofóbico”, finalizou.

Veja também: Thais Carla revela que fãs questionam sobre seu peso: ‘Não tenho balança!’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio