Henri Castelli mostra os filhos e internautas elogiam ‘genética da beleza’

Publicado em 17/01/2019 23:01
Publicidade

Henri Castelli está solteiro atualmente, mas já foi casado anteriormente com Isabeli Fontana e Juliana Despirito. Esses relacionamentos deram origem as suas crias: Lucas Fontana (12) e Maria Eduarda (4). Em resumo, foram justamente eles os protagonistas da publicação que o ator fez no Instagram.

Espie: “Amor da minha vida”, se declara Henri Castelli para o filho Lucas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Henri fotografou os herdeiros num famoso parque temático da cidade da Flórida. Os dois esbanjaram os seus claríssimos olhos azuis, além de segurarem dois coloridos pirulitos. “Jamais vamos esquecer esses momentos aqui em Orlando! Não poderia ser mais perfeito: meus filhos, minha vida”, escreveu o pai coruja.

Isso não são filhos, são obras de arte”, declarou uma fã de Henri Castelli. “Por isso que não sobrou olho azul pra mais ninguém do mundo, é muita lindeza”, complementou uma seguidora. Ademais, a publicação angariou 44 mil likes aproximadamente. Vale lembrar que o ator estará de volta a TV em abril, na nova temporada de Malhação.

Veja mais: Henri Castelli curte piscina com a filha Maria Eduarda: “Minha sereia!”

Henri Castelli completa percurso de corrida e comemora

Acompanhando as várias matérias escritas anteriormente por aqui, é fácil perceber que Henri Castelli sempre vem chamando atenção pela beleza e por seu corpo escultural. Para manter toda essa aparência, o ator tem sua alimentação regrada e se dedica a exercícios físicos regulares. Além da frequente academia que aparece em seus cliques, Henri resolveu dar uma inovada.

Por estar em Orlando, nos Estados Unidos, resolveu participar de um percurso de corrida promovido pela Universal, em parceria com uma operadora de turismo. Ao completar o circuito e ganhar medalha, registrou o momento em foto para o Instagram. “Foi demais o primeiro circuito #5krun da Universal Orlando. Muito obrigado pela parte de suplementos e nutrição que me acompanham e que me fazem ter força e saúde pra completar esses desafios”, escreveu o galã. Uma fã, que o encontrou por lá, deixou elogio: “Obrigado por ser esse cara tão simples e educado. Te encontrei ontem e foi um verdadeiro presente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio