Isis Valverde faz grande desabafo nas redes: “Odeio dor”

Publicado em 31/01/2019 14:26
Publicidade

A atriz Isis Valverde resolveu publicar um registro, nesta quinta-feira (31), em seu Instagram. Ela surgiu fazendo ioga e aproveitou a legenda para desabafar sobre amizades e família. A postagem já coleciona mais de 153 mil curtidas.

“Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir… É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Após parto, Isis Valverde surpreende fãs ao esbanjar corpão em forma

Amor

“E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda. Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em você (mesmo quando ninguém acredita), lutam por você, com você ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos (nos erros, principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdôo – mas egoísticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim)”, falou ainda.

“E que fique bem longe o que possa me fazer sangrar. Não permito.A vida me ensinou que virar a página é para os fracos – eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora. Virar, só se for: – páginas de bons livros; – nos 30, para fazer dar certo o que queremos demais; – os olhos; – pra ser feliz. E te darei sempre, todo e qualquer sentimento e atitude, na mesma proporção e medida. Desamor? Naum sei lidar com isso. Não sou passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor (fique com ela todinha pra você)”, finalizou, ganhando aprovação dos internautas.

Veja também: Juntinhos! Isis Valverde e André Resende admiram o pôr-do-sol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio