Luana Piovani choca fãs ao mostrar elasticidade em poses de ioga

Publicado em 16/01/2019 21:29
Publicidade

Luana Piovani, que está sempre ativa nas redes sociais, abastece o seu perfil no Instagram com os cliques mais variados: desde selfies a opiniões políticas, fotos da família e tudo mais. Nessa quarta-feira (16), impressionou ao esbanjar sua elasticidade em registro que fez com a filha Liz.

Leia também: Luana Piovani publica fotos divertidas com os filhos e encanta fãs: “Amor de mãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando um top esportivo azul e um short — de tecido apropriado — da mesma cor, fez uma publicação para marcar sua mudança de ares. A atriz, como anunciado anteriormente por aqui, irá se mudar para Lisboa em Portugal. Executando poses de ioga, Luana escreveu o seguinte:

“Ano novo, casa nova, novas metas e escolhas. Yoga é uma delas. Acho que me fara uma ótima companhia em Portugal. Te conto sobre minha yoga nas terras primas. Melhor de tudo é ver que, por conta da minha pratica diária, Lizoca se encantou. Quem sabe todos não animam. Conto depois”.

Veja mais: Internauta alega que Luana Piovani negou foto e atriz dá resposta atravessada

Luana Piovani chocou os internautas ao conseguir praticamente se dobrar ao meio, assim rendendo vários comentários no post do Instagram. Se continuar se dobrando assim vai caber numa caixa de fósforo”, brincou uma seguidora. Se eu fizer isso, certamente eu vou parar no hospital, fico chocado”, complementou um fã.

Espie: Luana Piovani aparece agarradinha ao filho e se derrete

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio