Luísa Sonza surge de shortinho em foto e fãs comparam com Shakira

Publicado em 26/01/2019 10:02
Publicidade

A cantora Luísa Sonza usou seu Instagram nesta sexta-feira (25), para publicar uma foto onde aparece fazendo carão. Na ocasião, ela surgiu com um shortinho jeans e os cabelos bem cacheados, e os fãs compararam a loira com a cantora Shakira.

“A cara de estresse, mas foi em 2018. 2019 tô zen” foi a legenda escolhida por ela, porém, a mesma editou e optou por colocar apenas um emoji. Os seguidores amaram o clique da famosa e deixaram diversos elogios. “Rainha sem defeitos”, “Gata” e “Parecendo a Shakira”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Whindersson Nunes e Luísa Sonza trocam declarações de amor em rede social

Recentemente, o esposo de Luísa, Whindersson Nunes, resolveu se declarar para a amada, nas redes sociais. “Qualquer lugar, qualquer horário, qualquer momento, todo som fica melhor, todo cheiro fica mais cheiroso, toda paisagem fica linda quando eu tô com você! Você é mais bonita que uma notícia boa! Te amo”, disse, na ocasião.

A loira logo respondeu o post, onde os dois surgiram com roupas de banho. “Jesus, te amo tanto. Você é minha vida, quero pra sempre ter você comigo”.

Veja também: Luísa Sonza explica porque desistiu de parceria com Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio